Primeiramente, necessito expressar meu ressentimento para com a escolha dos personagens principais. Deixem-me explicar: Ryan Guzman (Sean) e Briana Evigan (Andie) foram protagonistas de Ela Dança, Eu Danço 4 e Ela Dança, Eu Danço 2, respectivamente. Sendo assim, ambos já tinham seus pares definidos. Mas, neste longa, o movimento é mal desempenhado e o “novo” casal é formado pela dupla citada acima. Dito isso, informo que o filme já começa com o pé esquerdo, pois a meu ver Emily (Kathryn McCormick) era a metade da laranja de Sean, tanto quanto Chase (Robert Hoffman) era o de Andie.
O roteiro deste filme desonrou a fama e o reconhecimento da série “Ela Dança, Eu Danço”, que foi responsável por lançar Channing Tatum ao estrelato, e de quebra lhe apresentar sua atual esposa, Jenna Dewan Tatum, par romântico do ator em Ela Dança, Eu Danço. Nunca presenciei tanto “mimimi”, chatice e diálogos ruins em um único filme, mas esse… O longa acompanha Sean e Andie superando, mas não literalmente, seus respectivos rompimentos, enquanto envolvem-se em uma competição de dança e entre si.
Em relação as atuações e a trilha sonora (sim, ambos estão na mesma sentença e parágrafo), são as mais fracas de todos os filmes anteriores.
E, então, vocês devem estar se perguntando “há algo que valha a pena neste filme?” Sim. O casal Moose (Adam G. Sevani) e Cami (Alyson Stoner) e as coreografias do longa são o que impedem-me de dar 0 estrela. Ter a oportunidade de saber as quais andam o relacionamento desta dupla, que conhecemos desde o início da série, é o motivo de não me arrepender de te-lo assistido. Quanto às coreografias, vamos encarar: são elas a maior razão de acompanharmos esses filmes além dos protagonistas gatos.
Clique e conheça a Loja da Garota Blockbuster
⭐⭐
Título original: Step Up All In
Direção: Trish Sie
Ano: 2014
Duração: 112 min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Ryan Guzman, Briana Evigan, Adam G. Sevani, Alyson Stoner e Misha Gabriel Hamilton
Estamos em 2016! Agora que fui assistir ao filme de número 5 da trilogia… enfim, concordo em alguns aspectos com outros comentários; o casal Moose e Camily, foi sim uma das razões especiais para o filme ficar “ótimo”… depois vem as danças… mas ao final não conta como seria a vida do elenco depois do concurso, já que seria o último filme; uma pena, mas casal (moose e Cami) realmente não deixou a desejar! !!!!
CurtirCurtir
Oi, Laysa. Sim, Moose e Cami são um amor. Dizem por aí, que haverá um sexto filme, entretanto não há nada confirmado. Talvez, por esse motivo, eles não puseram um ponto final definitivo na série.
Bjs
CurtirCurtir
Adam eu sou super sua fã meu deeeeeus te amooo beijosss vc eh um gato confesso quando avisto vc choro ai vc abala meu coração com o seu jeito d ser
CurtirCurtir