Filme: Deadpool 2

♪ I’m all out of love, I’m so lost without you… ♪

Em Deadpool 2, há um garoto encrencado, Russell (Julian Dennison), e Deadpool (Ryan Reynolds) não deixará que Cable (Josh Brolin) chegue até ele. Mas sozinho ele não conseguirá. Assim, ele forma uma superequipe composta por Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), Vanisher, Dominó (Zazie Beetz) e Peter (Rob Delaney), que serão chamados de X-Force.

Deadpool 2 é QUASE (quase mesmo) tão bom quanto Deadpool (2016). E um outro quase, é que eu QUASE chorei assistindo esse filme.

O humor já é de praxe. Piada com os X-Men? Óbvio que tem. Talvez até tenha uma participação especial?! Com o Thanos? O Josh Brolin (que interpreta o personagem em Vingadores: Guerra Infinita) está no filme, pessoas! Com o Universo DC? HAHAHAHAHA YES! Com o próprio Ryan Reynolds? Sério? Ou seja, é possível dar e vender risadas. Além disso, a mão da referência ao olho de Agamotto chega a tremer, hein, Marvel!

Embora o diretor não seja o mesmo do primeiro longa (sai Tim Miller e entra David Leitch), o enquadramento e o uso de câmera lenta permanecem no mesmo nível e altamente cinematográfico.

Que Deadpool é o papel da vida de Ryan Reynolds já ficou claríssimo, então seguiremos em frente para falar sobre o que realmente interessa: X-Force! Dominó MA-RA-VI-LHO-SA! É isso que eu chamo de representatividade feminina em ação. Quero MUITO ser a mesma quando crescer; Bill Skarsgård, como consegue ser tão fucking hot bom ator? A ditadura do palhaço permanece firme e forte. Entendedores entenderão Então, Fox, dá pra agilizar a produção do filme dessa turma, por favor?

Josh Brolin está ótimo como um Cable completamente desconstruído e é só o que posso dizer. 🙂

A trilha sonora é de matar (e melhor que a do filme anterior) e inclui: “I’m All Out of Love, I’m so lost without you” do Air Supply; “9 to 5” da Dolly Parton; “Welcome to the Party” do Diplo, French Montana, Lil Pump e Zhavia Ward; “Ashes” de Céline Dion e o retorno de “X Gon’ Give It To Ya”.

P.S.: o filme tem duas cenas pós-créditos presentes até o meio dos créditos. Depois disso, você está livre para deixar a sala de cinema.

⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Título original: Deadpool 2
Diretor: David Leitch
Ano: 2018
Duração: 1h 59min
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Julian Dennison, T.J. Miller, Zazie Beetz, Josh Brolin

Um comentário sobre “Filme: Deadpool 2

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.