Filme: Bridget Jones: Louca pelo Garoto

“Sobreviver não basta, você tem que viver.” 

Em Bridget Jones: Louca pelo Garoto, quatro anos se passaram desde a morte de Mark Darcy (Colin Firth) e Bridget Jones (Renée Zellweger) cria seus filhos Billy (Casper Knopf) e Mabel (Mila Jankovic) com o apoio de amigos e até mesmo seu ex-amor, Daniel Cleaver (Hugh Grant). Pressionada a retomar a vida amorosa, ela se aventura no Tinder e logo atrai a atenção de um jovem entusiasmado.

Baseado na obra homônima de Helen Fielding, que também atuou como roteirista, juntamente com Dan Mazer e Abi Morgan, o quarto filme da franquia aborda o luto, a maternidade, o trabalho e a coexistência entre eles, sem perder o humor característico e dosando-o muito bem com as cenas de drama.

No entanto, como nem tudo é perfeito, o ato final é um tanto corrido, não muito bem desenvolvido, ilustrando o fato de ser um filme bom e recomendável, mas que não supera seus antecessores.

Por fim, a escalação de cada atriz e ator em Louca pelo Garoto é impecável, com Renée Zellweger se destacando mais uma vez como Bridget Jones e acompanhada, especialmente, das participações e atuações especiais de Emma Thompson e Hugh Grant.

NOTA: 3/5

Título original: Bridget Jones: Mad About the Boy
Diretor: Michael Morris
Ano: 2025
Duração: 2h 4min
Distribuidor: Universal Pictures
Elenco: Renée Zellweger, Chiwetel Ejiofor, Leo Woodall, Hugh Grant, Colin Firth

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.