Filme: Ela Dança, Eu Danço 5 – Tudo ou Nada

Primeiramente, necessito expressar meu ressentimento para com a escolha dos personagens principais. Deixem-me explicar: Ryan Guzman (Sean) e Briana Evigan (Andie) foram protagonistas de Ela Dança, Eu Danço 4 e Ela Dança, Eu Danço 2, respectivamente. Sendo assim, ambos já tinham seus pares definidos. Mas, neste longa, o movimento é mal desempenhado e o “novo” casal é formado pela dupla citada acima. Dito isso, informo que o filme já começa com o pé esquerdo, pois a meu ver Emily (Kathryn McCormick) era a metade da laranja de Sean, tanto quanto Chase (Robert Hoffman) era o de Andie.

O roteiro deste filme desonrou a fama e o reconhecimento da série “Ela Dança, Eu Danço”, que foi responsável por lançar Channing Tatum ao estrelato, e de quebra lhe apresentar sua atual esposa, Jenna Dewan Tatum, par romântico do ator em Ela Dança, Eu Danço. Nunca presenciei tanto “mimimi”, chatice e diálogos ruins em um único filme, mas esse… O longa acompanha Sean e Andie superando, mas não literalmente, seus respectivos rompimentos, enquanto envolvem-se em uma competição de dança e entre si.

Em relação as atuações e a trilha sonora (sim, ambos estão na mesma sentença e parágrafo), são as mais fracas de todos os filmes anteriores.

E, então, vocês devem estar se perguntando “há algo que valha a pena neste filme?” Sim. O casal Moose (Adam G. Sevani) e Cami (Alyson Stoner) e as coreografias do longa são o que impedem-me de dar 0 estrela. Ter a oportunidade de saber as quais andam o relacionamento desta dupla, que conhecemos desde o início da série, é o motivo de não me arrepender de te-lo assistido. Quanto às coreografias, vamos encarar: são elas a maior razão de acompanharmos esses filmes além dos protagonistas gatos.

Título original: Step Up All In
Direção: Trish Sie
Ano: 2014
Duração: 112 min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Ryan Guzman, Briana Evigan, Adam G. Sevani, Alyson Stoner e Misha Gabriel Hamilton

2 estrelas

Anúncios

3 comentários sobre “Filme: Ela Dança, Eu Danço 5 – Tudo ou Nada

  1. Estamos em 2016! Agora que fui assistir ao filme de número 5 da trilogia… enfim, concordo em alguns aspectos com outros comentários; o casal Moose e Camily, foi sim uma das razões especiais para o filme ficar “ótimo”… depois vem as danças… mas ao final não conta como seria a vida do elenco depois do concurso, já que seria o último filme; uma pena, mas casal (moose e Cami) realmente não deixou a desejar! !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s