Filme: Simplesmente Acontece

Adicione romance, uma dose de comédia, uma pitada de drama e o resultado será “Simplesmente Acontece”. Se você amou “Um Dia”, vai se apaixonar por este aqui.

Baseado no livro homônimo de Cecelia Ahern, Simplesmente Acontece conta a história de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), dois amigos de longa data que precisam lidar com a distância e os contratempos da vida.

Ao contrário do livro, o longa acompanha vinte anos da vida de Rosie e Alex, ao invés de quarenta, e que julgo dizer de maneira bem menos arrastada. Mas como não poderia deixar de ser, tem-se grandes mudanças dignas de uma adaptação. E a fim de comprovar que nem tudo na vida é perfeito, a roteirista Juliette Towidi deixa algumas pontas soltas, como por exemplo, personagens que aparecem no início ou meio da trama e depois nunca mais são vistos. estraaanho Já a direção, fica sob a responsabilidade de Christian Ditter.

Lily Collins e Sam Claflin vestem perfeitamente a camisa do time Rosie Dunne e Alex Stewart. Ficou impossível imaginar qualquer outro casal para os papéis. E além disso, esses dois são os grandes responsáveis por todos os “awn”, own” e lágrimas nos olhos do espectador.

Agora vem a parte boa. Não gente, não é sexo, mas a trilha sonora. Tem de tudo um pouco: Lily Allen com “F*ck You”, Salt-n-Pepa com “Push It”, KT Tunstall com “Suddenly I See” e, preparem-se: “RAGATANGA”! Isso mesmo “Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi…”

Título original: Love, Rosie
Direção: Christian Ditter
Ano: 2014
Duração: 102 min
Distribuidora: Imagem Filmes
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Suki Waterhouse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s