Antes tarde do que nunca…
Ele voltou! Arnold Schwarzenegger compareceu ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no último dia 1º para divulgar o filme “O Exterminador do Futuro – Gênesis”. O astro conversou com jornalistas sobre efeitos especias, Emilia Clarke, política, e, é claro, exterminador.
Schwarzenegger revelou ter sido “abençoado” por poder participar do quinto filme do “Exterminador do Futuro” e o quão importante é a franquia. O ator mencionou que o longa contará com extraordinárias cenas de luta e artes marciais, além de ter sido utilizado “todos os efeitos especiais disponíveis.”
Sobre o enredo, ele revela ter um propósito completamente diferente, e que durante o passar dos anos, Papi aka T-800 aka Exterminador tentou enturmar-se entre os humanos “esse filme será bastante emocional, pois você se apaixonará por essas máquinas.”

Em relação a mamãe dos dragões, Arnold relata que substituir Linda Hamilton, primeira intérprete de Sarah Connor, seria um desafio e tanto, porém Emilia Clarke deu conta do recado “ela era a coisa mais sexy no recinto”.
O ex-governador da Califórnia revelou estar satisfeito com os projetos que estão por vir, e que não pretende retornar a política.

Schwarzenegger declarou que o Rio de Janeiro foi sua primeira e única opção para sediar o “Arnold Classic Brasil 2015 & Fitness Pro”, maior competição de Bodybuilding e Fitness da América Latina, que ocorreu no Riocentro, no dia 30 de maio. Arnold revelou que sempre que possível vem visitar a Cidade Maravilhosa.

- No último dia 31, o Garota Blockbuster teve a oportunidade de conferir vinte minutos do “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, e o que só podemos dizer é: 2 de julho, cadê você, meu filho?
O Exterminador do Futuro – Gênesis tem previsão de estreia para 2 de julho no Brasil.
