Filme: Cidades de Papel

Garoto procura Garota.

Baseado no romance de John Green, “Cidades de Papel” conta a história de Quentin (Nat Wolff), um estudante do ensino médio apaixonado por sua vizinha e ex-amiga Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Quando Margo convida Q. para ajuda-la com nove coisas que ela precisa fazer em uma noite, ele aceita. Porém, no dia seguinte, a jovem desaparece deixando pistas para Q.

Dos mesmos roteiristas de “A Culpa é das Estrelas”, Scott Neustadter e Michael H. Weber, Cidades de Papel é bem adaptado com alguns elementos perceptíveis aos olhos de quem leu a obra, mas que não dificulta ou impede a compreensão de quem não o fez. A tão falada cena “Pokémon”, que não existe no livro, é MARAVILHOSA. Além disso, o filme conta com uma participação “SUPER, HIPER, MEGA” especial. Fiquem de olho no caixa do posto de gasolina. Ademais, a fotografia é um dos pontos positivos do longa.

Cara Delevingne desempenhou MUITO bem o papel de Margo Roth Spielgman. A atuação da atriz (e modelo) é digna de prêmio no MTV Movie Aawrds. Já Nat Wolff, destaca-se mais quando coadjuvante (Isaac em A Culpa é das Estrelas; Rusty em Ligados Pelo Amor). Por outro lado, os atores secundários, em especial Austin Abrams (Ben) são o ponto alto do filme.

Cada canção presente na trilha sonora foi inserida no momento e na cena certa. Porém, é uma pena que “Smile”, de Mikky Ekko não faça parte da mesma (a música encontra-se no trailer).

Título original: Paper Towns
Diretor: Jake Schreier
Ano: 2015
Duração: 109 min
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Austin Abrams, Justice Smith, Halston Sage, Jaz Sinclair

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s