Status de relacionamento: tão dividida quanto a Bridget.
Doze anos após Bridget Jones – No Limite da Razão, Bridget Jones está de volta. Aos 42 anos e em meio à correria do trabalho como produtora, Bridget precisa lidar, mais uma vez, com dois possíveis amores e a descoberta de uma gravidez. Mas, quem será o pai de seu filho (a): Jack (Patrick Dempsey), que ela conhece em um festival de música, ou Mark Darcy (Colin Firth), que dispensa apresentação?
Baseado na obra de Helen Fielding, O Bebê de Bridget Jones, cujo roteiro é assinado por Fielding, Dan Mazer e Emma Thompson, é um filme extremante divertido, com situações engraçadas e dignas de Bridget Jones. As participações especiais de Ed Sheeran e Hugh Grant no longa são HILÁRIAS, e com direito a performance de “Sing” e “Thinking Out Loud” do ruivo. ❤
Não há o que dizer das atuações de Renée Zellweger, Patrick Dempsey e Colin Firth, apenas que o trio está ÓTIMO em cena. O elenco de coadjuvantes como Sarah Solemani (Miranda), Gemma Jones (Sra. Jones), Jim Broadbent (Sr. Jones) e Emma Thompson, como a obstetra de Bridget, também merece ser parabenizado.
Na trilha sonora, temos Bridget ao som de “All By Myself”, logo na cena inicial; “Fuck You”, da Lily Allen; dançando “Gangnam Style”; e fazendo lip sync de “Jump Around”. A música-tema do filme fica a cargo de Ellie Goulding com “Still Falling For You”.
Título original: Bridget Jones’s Baby
Diretor: Sharon Maguire
Ano: 2016
Duração: 2h e 3min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Gemma Jones, Jim Broadbent, Emma Thompson
Quero tanto assistir a esse filme e inclusive é por causa do mesmo que estou super empolgada para ler os livros, hihi ❤
CurtirCurtir
Oi, Bia. Creio que o livro difere do filme, mas vale muitíssimo a pena assistir 🙂
Bjs
CurtirCurtido por 1 pessoa