Filme: Operação Big Hero

Quando a empresa do Mickey utiliza a artilharia pesada da Marvel, o resultado só pode ser “grande”. Operação Big Hero reúne o melhor dos dois mundos. Se o design conceitual é da Disney, a história é digna da turma dos Vingadores.

O longa se passa na cidade de San Fransokyo, que combina São Francisco e Tóquio, e acompanha o jovem Hiro Hamada. O menino passa por grandes tribulações durante 1 hora e 42 minutos do filme. Mesmo achando o contrário, Hiro não está sozinho. Go go Tomago, Wasabi, Honey Lemon e Fred estarão com ele pro que der e vier. Além de um certo robô branco e fofinho que atende pelo nome de Baymax. Assim, o mundo dá as boas vindas ao Big Hero 6.

A história repleta de ação, aventura, comédia e doses de drama renderia facilmente uma sequência, já que é baseada nos quadrinhos da Marvel, e talvez uma certa cena pós-crédito, envolvendo um “bigode grosso” deixe isso no ar.

Os personagens são cativantes, inteligentes e divertidos. Tudo isso na medida certa. Mas, teria sido mais construtivo conhecer as histórias dos outros personagens, além das de Hiro e Fred.

A música-tema do filme, “Immortals”, fica a cargo da banda pop punk, Fall Out Boy. Immortals quase (lembrem-se, eu disse “quase”) emparelha “My Song Knows What You Did In The Dark (Light Em Up)”, mas isso é assunto para uma outra resenha.

Segue o trailer:

Título original: Big Hero 6
Direção: Don Hall e Chris Williams
Ano: 2014
Distribuidor: Walt Disney Studios
Duração: 102 min

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: Operação Big Hero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s