Filme: In Your Eyes

Um amor que ultrapassa as barreiras da mente. Esqueça qualquer filme do gênero cômico romântico dramático visto anteriormente, pois In Your Eyes utiliza a artilharia telepática para conquistar o espectador.

Escrito por Joss Whedon (Os Vingadores) e dirigido por Brin Hill, o filme conta a história de Rebecca (Zoe Kazan), uma esposa troféu/submissa, e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-presidiário tentando recomeçar a vida, que descobrem poder comunicar-se telepaticamente. O longa reúne um roteiro brilhante, recheado de momentos cômicos, alguns românticos e um ou outro dramático. Não é à toa que Whedon é responsável pela 3ª maior bilheteria do cinema mundial. A direção de Hill apenas complementa os fatores mencionados acima.

Como Zoe Kazan e Michael Stahl-David conseguem ter uma química tão paupável sem nem ao menos contracenarem juntos (na maior parte do filme), é um mistério. Quando o casal está “junto” é só comédia, amor e sensualidade. Deixando a dupla dinâmica de lado, temos Jennifer Grey, que distancia-se deu seu papel icônico em “Dirty Dancing – Ritmo Quente” ao interpretar a amiga da onça de Rebecca.

Título original: In Your Eyes
Direção: Brin Hill
Ano: 2014
Duração: 105 min
Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David, Mark Feuerstein, Nikki Reed, Jennifer Grey

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s