Filme: Caminhos da Floresta

O que Bruxa Má, Padeiro, Cinderela, Madrasta, Chapeuzinho Vermelho, João, Rapunzel e Lobo Mau tem em comum? Todos estrelam Caminhos da Floresta. Baseado na peça da Broadway, “Into The Woods”, o longa entrelaça vários contos de fadas e, respectivamente, seus personagens. Mas tenham cuidado, dentro da floresta tudo pode acontecer.

O filme está recheado de grandes estrelas como Meryl Streep, Emily Blunt, Anna Kendrick, James Corden, Chris Pine, Johnny Depp, entre outras. Meryl é Meryl. Não é à toa que esteja sendo indicada ao oscar pela 19ª vez; Anna Kendrick tem uma carreira brilhante pela frente e, é por este motivo que deve afastar-se dos musicais por um tempo. Só em 2015, com exceção deste longa, a atriz tem mais duas obras do gênero a serem lançadas: Os Últimos 5 Anos e A Escolha Perfeita 2; Emily Blunt exita e destaca-se em qualquer papel que lhe seja oferecido, e como a “mulher do padeiro” não seria diferente. Mas, se você apenas pretende assistir ao filme por Johnny Depp, sinto muito dizer que o ator apenas aparece em duas cenas.

Mais envolvente e curto. É o que o roteiro poderia ter sido. Mas, entende-se que alguns filmes hollywoodianos tenham certos parâmetros a seguir.

Comédia, Chapeuzinho Vermelho, astros e trilha sonora é o que faz “Caminhos da Floresta” valer o ingresso.

Eis o trailer:

Título original: Into The Woods
Direção: Rob Marshall
Ano: 2015
Duração: 125 min
Distribuidor: Walt Disney Studios
Elenco: Meryl Streep, Anna Kendrick, Emily Blunt, James Corden, Chris Pine, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Johnny Depp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s