Livro: No Mundo da Luna

Substitua vício em compras por astrologia, e eis o nosso Becky Bloom nacional. Que também atende pelo título No Mundo da Luna.

A comparação com a obra de Sophie Kinsella é inteiramente positiva, afinal Kinsella é a Rainha (com R maiúsculo) do chick lit mundial. E Carina Rissi é a Rainha do Chick lit nacional (vocês leram Perdida e Procura-se Um Marido, certo?).

No Mundo da Luna conta a história de Luna Braga sério?, uma jornalista recém-formada que, no momento, trabalha como secretária na revista Fatos & Furos. Até que um dia, seu editor-chefe, Dante Montini, lhe oferece uma coluna. Seria um sonho tornando-se realidade, correto? Errado. Pois a seção em questão é o Horóscopo, e Luna não sabe nada de astrologia. É dada a largada para muita confusão, risada e romance, típicos de uma certa autora que começa com Ca e termina com Na.

A escrita e história de Rissi é envolvente, sedutora e sensual. O que não lhe permite largar o livro até o último ponto final da obra.

Cada personagem de No Mundo da Luna é meticulosamente desenvolvido. Tanto a protagonista quanto os “coadjuvantes”. Luna é, na maioria das páginas, confusa, enrolada e indecisa. Por outro lado, Dante é alguns níveis a menos que ela. É então que, os opostos se atraem, o romance rola solto, faíscas voam…

“Os caminhos estão abertos para as suas próprias escolhas.”

Autor: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
ISBN: 9788576863021

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s