Filme: Velozes e Furiosos 7

A Última Corrida. O Último Adeus. O Último Filme.

Velozes e Furiosos 7 é com e para Paul Walker. Walker, que faleceu em 30 de novembro de 2013 durante a produção do longa, teve suas cenas completadas por seus irmãos Caleb e Cody Walker. O filme homenageia, principalmente nos momentos finais, esse corredor que permanecerá para sempre em nossos corações furiosos.

“Velozes e Furiosos” é conhecido por suas velozes cenas de corrida e furiosas cenas de ação, que neste longa atingem um nível extraordinário de insanidade. É mais “mentiroso” que As Panteras – Detonando e Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal juntos. Sendo que, toda essa inverdade é um dos grandes atrativos da franquia, que combinada a direção de James Wan e a experiência 3D torna o filme em questão eletrizante e explosivo. Porém, o roteiro é falho e errôneo em várias situações.

Vin Diesel é o Alfa deste longa. O que mais é necessário dizer sobre o intérprete de Dominic Toretto?; Paul Walker (Que Descanse em Paz) finaliza sua jornada cinematográfica sendo aplaudido de pé; Michelle Rodriguez deixa um pouco a desejar, levando em conta a significância de sua personagem; Jordana Brewster, que aparece em cinco cenas, só eu sinto falta da Mia no volante? está muito bem no papel; Tyrese Gibson e Ludacris ganham o prêmio por Melhor Dupla Cômica em um Filme de Ação, Jason Statham por Melhor Vilão e Dwayne Johnson por Melhor Momento “Salvando o Dia”.

E para quem achava que Velozes e Furiosos 7 era filme de gente grande, Jack (filho de Brian e Mia) e Monica (filha de Hobbs) mostram que a comunidade infantil está bem representada. Viu só, agora seu filho(a), sobrinho(a), primo(a) ou irmão(a) já pode acompanhá-lo na sessão. Só não deixe que ele(a) tente reproduzir as cenas de ação em casa.

♫ Get, get, get low when the whistle blow… ♫ A trilha sonora da franquia Velozes e Furiosos é uma das melhores do universo cinematográfico. Reúne Rap, Hip-Hop, eletrônca, pop latino, e especificamente neste longa temos Wiz Khalifa & Iggy Azalea ( que faz uma participação especial no filme), DJ Snake, Prince Royce e French Montana.

Título original: Furious 7
Direção: James Wan
Ano: 2015
Duração: 137 min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s