Livro: After

Conhece Harry Styles? Sim? Não? Independente da resposta, venha conferir porque mencionei um dos integrantes da maior boyband do momento.

Originalmente uma fanfic (ficção criada por fã), After é escrito por Anna Todd. Hardin, protagonista masculino do livro, é inspirado em Harry Styles, membro da banda pop One Direction. Os atuais (e ex) integrantes do grupo – Louis, Liam, Niall e Zayn – também estão na obra. Com nomes diferentes, é claro.

After conta a história de Tessa Young, uma universitária certinha, estudiosa e responsável. Bom, isso foi antes dela conhecer, e se envolver com o badboy mais lindo de toda Washington Central. Ah, o nome dele? Hardin Scott.

O enredo do livro é tão clichê, que só lendo. O relacionamento de Tessa e Hardin é um ciclo vicioso: ele a insulta -> ela chora e grita com ele -> ele pede desculpa -> ela perdoa -> eles se amam -> e retorna ao ínicio.

O livro apresenta vários erros de revisão. Tudo bem, pois errar é humano e pode ser reparado na próxima edição, certo? Errado. Se não fosse por Jane AUSTIN. Sim, você leu corretamente. Na página 46, é possível encontrar o nome de uma das autoras literárias mais conceituada de todos os tempos escrito erroneamente. Um s a menos ou a mais, um nome trocado, eu posso entender. Mas Jane Austin, não. (o correto é Jane AUSTEN).

Por mais comum que a história seja, não é possível largá-la até o final. E que final! Aviso que, caso não tenha After – Depois da Verdade em casa, vá até a livraria mais próxima e garanta o seu. Caso contrário, não diga que eu não avisei.

Título original: After
Autor: Anna Todd
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530828

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s