Filme: A Escolha Perfeita 2

Depois de três anos, elas estão de volta!

Em 2012, A Escolha Perfeita teve uma repercussão inesperada. E em 2015, mais uma surpresa: nos Estados Unidos, A Escolha Perfeita 2 não deu chance a Mad Max – Estrada da Fúria, como também tirou Vingadores – Era de Ultron do primeiro lugar. Aca-believe it!

Três anos se passaram desde o final do primeiro fime. As Bellas agora são veteranas e estão prestes a encarar o mundo real. Bom, nesse quesito, Beca (Anna Kendrick) já se adiantou e conseguiu um estágio em uma gravadora. Mas nem todas as Bellas sabem disso.

“A Escolha Perfeita 2” gira em torno da amizade. O que será do grupo quando a realidade bater a porta. Além disso, também temos muita música e romance: Beca + Jesse, Fat Amy + Bumper e um certo casal que vocês não viram chegar. Talvez, por só conhecermos a personagem feminina neste longa.

Desta vez, quem assume a direção é a estreante Elizabeth Banks, que também é produtora do longa. Para uma cineasta de primeira viagem, Banks se saiu bem, até porque, o foco principal da franquia é o roteiro e as músicas, e nisso Kay Cannon não decepcionou. O tom cômico, já aguardado pelo espectador, é presença carimbada, principalmente nas falas dos personagens Fat Amy (Rebel Wilson), Gail (Elizabeth Banks), John (John Michael Higgins) e Benji (Ben Platt). O único porém, foi querer mais cenas Beca e Jesse me julguem.

À cerca das atuações de Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Ester Dean, Alexis Knapp, Ben Platt e Skylar Astin não há o que declarar (no bom sentido). É auto-explicativa. Mas, não só de veteranos é feito A Escolha Perfeita 2: Chrissie Fit, de “Teen Beach Movie”, adiciona ainda mais humor ao longa; e a indicada ao Oscar Hailee Steinfield se sobressai como uma flashlight e não é que a menina sabe cantar! Se os rumores de A Escolha Perfeita 3 se confirmarem, creio eu que já temos a nova líder das Bellas.

Run The World (Girls), Timber, Bang Bang, Bootylicious, A Thousand Miles, Doo Wop (That Thing), Torn e My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up) são apenas algumas das músicas presentes no longa, além da nova versão de Cups (When I’m Gone) e da original Flashlight. Tá bom ou quer mais?

Para finalizar, um pequeno adendo: Snoop Dogg aparece no filme cantando música natalina! Sim, o cantor do videoclipe de “Snoop, telefone!”.

P.s.: não deixem de assistir a cena meio-créditos this is The Voice!

Tìtulo original: Pitch Perfect 2
Diretor: Elizabeth Banks
Ano: 2015
Duração: 115 min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Anna Kendrick, Britany Snow, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Skylar Astin, Ben Platt, Alexis Knapp

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: A Escolha Perfeita 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s