Filme: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Quando um parque é fechado, outro é aberto em seu lugar.

O quarto filme da franquia “Jurassic Park” já estreou batendo recordes. “Os Vingadores – The Avengers” que o diga. Até a publicação desta crítica, a saga do tiranossauro rex superou os heróis da Marvel por “míseros” três milhões de dólares. Quase nada, não é?

Em Jurassic World – O Mundos dos Dinossauros, vinte anos se passaram após os eventos de Jurassic Park, e um novo parque temático, o Jurassic World, é aberto. A fim de manter o entretenimento, a gerente de operações Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) decide criar uma nova atração, um dinossauro híbrido geneticamente modificado. Porém, o animal se rebelará, causando desastres catastróficos. Caberá ao treinador de velociraptor, Owen Grady (Chris Pratt), salvar a vida dos visitantes.

Dessa vez, o mestre Steven Spielberg, diretor de Jurassic Park, atua como produtor executivo. O atual dirigente é Colin Trevorrow, que honrou o legado de Spielberg. Já o roteiro, é mais do mesmo. Praticamente um remake do longa original. Sem contar com alguns episódios extraordinários, estrelados pela personagem de Bryce Dallas Howard, que fugiu de dinossauros por praticamente duas horas usando salto agulha. Isso e o babyliss mágico, pois é a única explicação para o cabelo da protagonista enrolar em questão de segundos.

Star-Lord e Gwen Stacy representaram muito bem. Perdoem-me, quis dizer Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Mas o que mais poderíamos esperar? Estamos falando de Chris Pratt, e a filmografia de Howard não a deixa muito para trás. Nick Robinson (Zach Mitchell) e Ty Simpkins (Gray Mitchell) também apresentaram um bom desempenho. Para quem não sabe, Robinson será Ben Parish na adaptação cinematográfica de “A 5ª Onda“.

Sim. A música-tema da franquia está presente na trilha sonora do longa, que é produzida por nada mais, nada menos que Lucasfilm e Skywalker Productions.

Título original: Jurassic World
Diretor: Colin Trevorrow
Ano: 2015
Duração: 124 min
Distribuidor: Universal Pictures Brasil
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, Vincent D’Onofrio, Irrfan Khan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s