Todos merecem uma segunda chance. Sendo assim, eis Hitman – Agente 47, reboot do fiasco Hitman – Assassino 47.
Baseado no videogame de mesmo nome, “Hitman” acompanha o Agente 47 (Rupert Friend), um assassino de elite geneticamente modificado, que tem a missão de interromper uma grande corporação de criar um exército imbatível, a partir do mesmo DNA que deu origem ao Agente. Para isso, ele precisa de Katia van Dees (Hannah Ware), também parte do experimento e o único ser capaz de encontrar o responsável pela criação do programa.
Não recomendado para menores de 18 anos, o longa abusa de sangue. Nas paredes, no chão, em todos os lugares. Além de muita ação, cujas cenas de luta foram coreografadas maravilhosamente. Por ser a mocinha e, tecnicamente, o único membro do elenco do sexo feminino, a personagem Katia van Dees quase se rende ao típico mimimi. Porém, os roteiristas voltam a si, e a badass regressa com força total.
Rupert Friend é uma caixinha de surpresas. O ator vai de oficial à assassino. Para quem não se lembra, o ator interpretou o Sr. Wickham, personagem da adaptação homônima de Jane Austen, Orgulho e Preconceito (2005). Momento mind blowing ; Hannah Ware mostrou o poder do sexo feminino; Agora, o momento mais esperado por mim e por todos os fãs de Heroes (2006): SYLAR IS BACK, BITCHES! / SYLAR ESTÁ DE VOLTA! Zachary Quinto trouxe de volta a performance daquele ser maléfico que todos amávamos odiar.
Ouso dizer que a trilha sonora é meramente inspirada nas obras de Quentin Tarantino.
Conheça a Loja da Garota Blockbuster
Título original: Hitman: Agent 47
Diretor: Aleksander Bach
Ano: 2015
Duração: 96 min
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Elenco: Rupert Friend, Hannah Ware, Zachary Quinto, Ciarán Hinds