Filme: Hotel Transilvânia 2

Cuidado: alta dose de fofura.

E ela atende pelo nome de Dennis (filho de Mavis e Johnny. Sim, eles se casaram e tiveram um bebê!).

Em Hotel Transilvânia 2, após seu casamento e o nascimento de Dennis, Mavis considera deixar o hotel, que agora também é aberto para humanos, e mudar-se com a família para um local mais “normal”. Porém, Drac e Johnny tem outros planos. O vovô sugere que o casal saia em sua segunda (ou primeira) lua de mel e aproveitem para ter certeza de que a cidade é realmente um bom lugar para criarem Dennis. Enquanto isso, ele toma conta do netinho e tenta a todo custo que ele desperte seu vampiro interior (isso se ele tiver um!).

Dirigido por Genndy Tartakovsky, o mesmo de Hotel Transilvânia, o longa atende aos padrões visuais, seguindo a mesma padronagem do primeiro. O roteiro escrito por Adam Sandler (dublador de Drac, em inglês) e Robert Smigel é engraçado, fofo e com a mensagem de que devemos aceitar as diferenças, seja você vampiro, lobisomem, múmia ou humano.  Preferencialmente destinado ao entretenimento infantil.

Os personagens (Drac, Johnny, Frankenstein, Wayne, Griffin, Murray) cresceram (interiormente) com a chegada de Dennis, especialmente Mavis, porém sem perder a graça e entretimento.

A trilha sonora não poderia ser mais contemporânea. “I’m in Love with a Monster”, música-tema do filme interpretada pela girlband Fifth Harmony, embala os minutos iniciais e finais do longa; “Worth It”, também do grupo, o meio; e “GDFR ”, do Flo Rida, os passos de break de Dennis com o vovô Drac.

Título original: Hotel Transylvania 2
Diretor: Genndy Tartakovsky
Ano: 2015
Duração: 89 min
Distribuidor: Sony Pictures
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Steve Buscemi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s