Filme: Caçadores de Emoção – Além do Limite

“Cada um é responsável por seu próprio caminho. Os outros que sigam os deles.”

Baseado no longa de mesmo nome, lançado em 1991 e estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze, Caçadores de Emoção – Além do Limite acompanha Johnny “Utah” (Luke Bracey), um jovem agente do FBI que junta-se, disfarçadamente, a um grupo de atletas radicais, liderados por Bodhi (Édgar Ramírez), suspeitos de praticarem crimes sofisticados e sem precedentes.

Point Break (no original) reúne apenas três pontos positivos: o 3D, os cenários e a fotografia. Eis que “vale a pena” ser assistido em três dimensões. Entretanto, a movimentação da câmera pode causar-lhe vertigem. Além disso, a trama não apresenta finalidade ou propósito algum. O meio do filme parece o final, e o final parece o meio. A partir do verdadeiro meio, torna-se risível, com diálogos como: “Fulano, pare!”, ”Fulano, não faça isso!”, “Fulano, acabou!”, sendo que, tanto acabou que a pessoa continua prosseguindo. Por outro lado, próximo ao início do fim, ocorre um acontecimento interessante, mas que torna-se previsível alguns segundos antes, caso preste atenção aos sinais.

O diretor de elenco ressuscitou Max Thieriot para uma participação de apenas dois minutos, e, escalou Teresa Palmer para fazer nada sabe Deus o que. Para mais, Luke Bracey não teve chance. Sua performance é completamente prejudicada pelos diálogos conferidos a seu personagem.

Nota: 2/5

Título original: Point Break
Diretor: Ericson Core
Ano: 2016
Duração: 114 min
Distribuidor: Warner Bros.
Elenco: Luke Bracey, Édgar Ramírez, Teresa Palmer, Max Thieriot, Ray Winstone

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s