Filme: Alvin e Os Esquilos – Na Estrada

Existem famílias de todas as formas e tamanhos, incluindo uma formada por um humano e três esquilos cantores.

No quarto capítulo de Alvin e os Esquilos, Alvin (voz de Justin Long), Simon (voz de Matthew Gray Gubler) e Theodore (voz de Jesse McCartney) acreditam que Dave (Jason Lee) pedirá a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento em Miami, e, se acontecer deles terem filhos, os esquilos serão despejados e retornarão para a floresta. Assim, Alvin, os irmãos e Miles (Josh Green), filho de Samantha, que também não está nada satisfeito com o suposto enlace, viajam para Miami a fim de impedir a futura união.

Precedido por Alvin e Os Esquilos (2007), Alvin e Os Esquilos 2 (2009) e Alvin e Os Esquilos 3 (2011), Alvin e Os Esquilos – Na Estrada é recheado de muita confusão, típico de Alvin e seus irmãos, comédia, música e participações especiais, por exemplo, Redfoo (ex-LMFAO), Bella Thorne, Laura Marano, Uzo Aduba e as Esquiletes, que agora são juradas do (extinto) American Idol.

Não vou negar que o longa apresenta clássicos clichês de comédia e erros de continuidade, mas, a cena em que Theodore canta “I like big butts and I can not lie…” é preciosamente hilária.

A trilha sonora demasiadamente pop inclui “Juicy Wiggle, “Baby Got Back”, “Turn Down for What”, “Geronimo” e “Uptown Funk”.

Então vocês me perguntam: “mas você recomenda esse filme, após o fatídico Alvin e Os Esquilos 3?” Por mais incrível que possa parecer, sim, eu recomendo.

Título original: Alvin and the Chipmunks – The Road Chip
Diretor: Walt Becker
Ano: 2015
Duração: 1h e 32min
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Elenco: Jason Lee, Justin Long, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Kimberly Williams-Paisley, Josh Green

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s