Filme: Tini – Depois de Violetta

É hora de dar tchau!

No auge da fama e prestes a gravar seu novo álbum, Violetta (Martina “Tini” Stoessel) depara-se com um suposto relacionamento entre León (Jorge Blanco), seu namorado, e a estrela Melanie Diaz, interpretada por Sofia Carson, que é mais vilã neste filme do que em Descendentes, onde atua como Evie, a filha da Rainha Má. Desiludida, Vilu refugia-se na Itália, em uma casa para jovens artistas, onde espera encontrar a si mesma, porém, sem imaginar que fará novos amigos e conhecerá Tini.

Tini – Depois de Violetta trás de volta personagens conhecidos pelo público da novela Violetta, como Ludmila (Mercedes Lambre), que agora é BFF da protagonista – quem assistiu as três temporadas da telenovela, sabe o quanto Violetta + Ludmila + Amigas na mesma frase parecia impossível – Angie (Clara Alonso) e Germán (Diego Ramos), além de apresentar novos, como Caio (Adrián Salzedo), o novo “interesse romântico” de Violetta, Eloisa (Georgina Amorós), Roko (Francisco Viciana), o melhor personagem de toda a trama, Miranda (Beatrice Arnera), Saúl (Leonardo Cecchi), Raúl (Ridder van Kooten) e Isabella (Ángela Molina), a anfitriã. Contudo, a ausência dos outros estudantes do Studio 21 foi sentida.

Mesmo sendo clichê, ingênuo, padrão Disney Channel Original Movie, mas com um orçamento de Walt Disney Pictures, o longa cumpre bem o propósito de encerrar a história de Violetta, explicar a origem de “Tini” e direcionar-nos a carreira de Stoessel como solista. Ou seja, é um filme feito especialmente para aqueles que acompanharam a produção argentina.

No quesito musical e performático, os destaques são “Light Your Heart” e, é claro, “Siempre Brilláras”.

Título original: Tini – El Gran Cambio de Violetta
Diretor: Juan Pablo Buscarini
Ano: 2016
Duração: 1h e 35min
Distribuidor: Disney
Elenco: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Adrián Salzedo, Sofia Carson, Mercedes Lambre, Clara Alonso, Diego Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.