Filme: Tini – Depois de Violetta

É hora de dar tchau!

No auge da fama e prestes a gravar seu novo álbum, Violetta (Martina “Tini” Stoessel) depara-se com um suposto relacionamento entre León (Jorge Blanco), seu namorado, e a estrela Melanie Diaz, interpretada por Sofia Carson, que é mais vilã neste filme do que em Descendentes, onde atua como Evie, a filha da Rainha Má. Desiludida, Vilu refugia-se na Itália, em uma casa para jovens artistas, onde espera encontrar a si mesma, porém, sem imaginar que fará novos amigos e conhecerá Tini.

Tini – Depois de Violetta trás de volta personagens conhecidos pelo público da novela Violetta, como Ludmila (Mercedes Lambre), que agora é BFF da protagonista – quem assistiu as três temporadas da telenovela, sabe o quanto Violetta + Ludmila + Amigas na mesma frase parecia impossível – Angie (Clara Alonso) e Germán (Diego Ramos), além de apresentar novos, como Caio (Adrián Salzedo), o novo “interesse romântico” de Violetta, Eloisa (Georgina Amorós), Roko (Francisco Viciana), o melhor personagem de toda a trama, Miranda (Beatrice Arnera), Saúl (Leonardo Cecchi), Raúl (Ridder van Kooten) e Isabella (Ángela Molina), a anfitriã. Contudo, a ausência dos outros estudantes do Studio 21 foi sentida.

Mesmo sendo clichê, ingênuo, padrão Disney Channel Original Movie, mas com um orçamento de Walt Disney Pictures, o longa cumpre bem o propósito de encerrar a história de Violetta, explicar a origem de “Tini” e direcionar-nos a carreira de Stoessel como solista. Ou seja, é um filme feito especialmente para aqueles que acompanharam a produção argentina.

No quesito musical e performático, os destaques são “Light Your Heart” e, é claro, “Siempre Brilláras”.

Título original: Tini – El Gran Cambio de Violetta
Diretor: Juan Pablo Buscarini
Ano: 2016
Duração: 1h e 35min
Distribuidor: Disney
Elenco: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Adrián Salzedo, Sofia Carson, Mercedes Lambre, Clara Alonso, Diego Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s