Filme: Os Caça-Noivas

Procuram-se acompanhantes para Mike e Dave.

Para quem não sabe, Os Caça-Noivas é inspirado na história real de Mike e Dave Stangle, interpretados por Adam Devine e Zac Efron, dois irmãos festeiros que, por meio de um anúncio, procuram encontrar acompanhantes respeitáveis para levar ao casamento da irmã. A nota torna-se viral, e os dois acabam participando do programa televisivo The Wendy Williams Show, onde são vistos por Tatiana (Aubrey Plaza) e Alice (Anna Kendrick), duas jovens desempregadas que enxergam a oportunidade de uma viagem grátis para o Havaí.

Seguindo a linha comédia pastelão regada a palavrões e estrelada por atores jovens, o filme apresenta um roteiro risível, repleto de referências cinematográficas, porém insatisfatório.

O quarteto formado por Efron, Devine, Anna Kendrick  e Aubrey Plaza é responsável por noventa por cento do entretenimento cômico do filme. Entretanto, não é difícil questionar por qual motivo Kendrick se dá ao (des)prazer de estrelar longas-metragens como esse, depois de Amor Sem Escalas, A Escolha Perfeita, 50%, Os Últimos Cinco Anos, Cake: Uma Razão para Viver. O mesmo se aplica a Zac Efron, que pode ter uma carreira cinematográfica mais sólida se quiser, mas prefere persistir no erro mesmo.

A canção que toca durante os créditos finais, intitulada “Stang Life”, relata a história do filme e é entoada por Zac Efron e Adam Devine.

Título original: Mike and Dave Need Wedding Dates
Diretor: Jake Szymanski
Ano: 2016
Duração: 1h e 38 min
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Elenco: Zac Efron, Anna Kendrick, Adam Devine, Aubrey Plaza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s