Livro: Como Se Fosse Magia

“Não há nada de errado em ser diferente. Desde que seja você mesmo é só seguir em frente”.

Eva é uma escritora muito bem-sucedida, mas há um ano não consegue finalizar o último livro de sua série “Universos Paralelos”.  Um dia, ao ser chamada a atenção por uma jovem de cabelos coloridos no meio da rua, ela testemunha um assalto. Ao decidir ajudar a vítima, ela descobre que o ser humano é a cópia idêntica de Enzo, o protagonista de Universos Paralelos. Para pôr ainda mais lenha na fogueira, o jovem, ao recobrar a consciência após o trauma, encontra-se desmemoriado, ou seja, quem será esse homem? Enzo, que saiu das páginas para a vida real?

Repleto de referências literárias e cinematográficas, como Harry Potter e Capitão América (#TeamCapEternamente #JamaisHydra), Como Se Fosse Magia é um livro fluente, envolvente e engraçado. As palavras de Bianca Briones nos sugam de tal modo que não somos mais leitores, mas vivenciamos aquilo.

Eva é uma personagem que sou eu, é você, a Bianca e todas nós, até porque quem nunca sofreu com bloqueio de escrita? Quem nunca teve dificuldades para saber se estava vivendo uma realidade ou fantasia? Quem nunca esteve ou está em um relacionamento sério com “a” Netflix? (sim, Netflix é uma menina, mas eu e a Eva gostamos de chama-lo de “o” Netflix).

Enzo é o cara que todas nós desejamos conhecer um dia, aquele cuja paixão é á primeira vista. O príncipe no cavalo branco, um cozinheiro de mão cheia, um homem cheio de amor para dar. O que mais poderíamos pedir a Deus?

P.s. Para cinéfilos como eu, Como Se Fosse Magia é uma junção de Mais Estranho que a Ficção + Ruby Sparks – A Namorada Perfeita + Domingos em Tiffany.

Título original: Como Se Fosse Magia
Autor: Bianca Briones
Editora: Gutemberg
ISBN: 9788582353967

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s