Os anos 80 ligaram avisando que Pac-Man (Come-Come), Donkey Kong e Centopeia pretendem dominar o planeta Terra. Você está achando que é mentira? É porque ainda não assistiu Pixels.
Adam Sandler está de volta. Desta vez, em um filme pouco menos “palerma” e com uma premissa diferente: onde já se viu video games declarando guerra a Terra?
Dirigido por Chris Columbus, “Pixels” apresenta uma premissa diferente, porém simples e previsível. Do roteiro a trilha sonora, o filme transborda cultura 80’s, no entanto, finca um pé (tecnologia) no século XXI. A ferramenta 3D pouco acrescenta.
Adam Sandler encontra-se menos caricato e “bobalhão”, mesmo desempenhando um papel cômico. Kevin James demonstra um desempenho similar. Josh Gad e Peter Dinklage disputam o primeiro lugar como destaques juntamente com Q Bert. Já Sean Bean, anda conquistando algumas vidas em seus últimos filmes (O Destino de Júpiter, Espelho, Espelho Meu, Percy Jackson e o Ladrão de Raios). Na equipe feminina, Michelle Monaghan já apresentou performances melhores. E, Ashley Benson tirou férias de Rosewood para salvar o mundo em Washington.
“We Will Rock You” compensa, salva e honra uma trilha sonora inteira.
Título original: Pixels
Diretor: Chris Columbus
Ano: 2015
Duração: 105 min
Distribuidor: Sony Pictures
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad