Filme: Before We Go

A semelhança com Antes do Amanhecer pode não ser mera coincidência.

“Before  We Go” reúne dois estranhos, Nick Vaughan (Chris Evans) e Brooke Dalton (Alice Eve), na famosa estação de trem nova iorquina, Grand Central. Após ter a bolsa roubada, Brooke é auxiliada por Nick. Ao longo da noite na cidade que nunca dorme, os dois tentaram reaver a carteira de Brooke, ao mesmo tempo em que revelam suas trajetórias pessoais.

Estreia de Chris Evans como cineasta, o longa apresenta uma direção amadora, com uma direção fotográfica meramente realista. O drama romântico revela uma história envolvente, onde coadjuvantes são seres passageiros que movimentam a “agitada” madrugada do casal protagonista.

Chris Evans e Alice Eve tem bom desempenho performático, onde Evans demonstra ser mais que o intérprete do Capitão América. A química entre os atores é algo agradável de se assistir.

A trilha sonora do longa é embalada por canções de jazz onde, em uma determinada cena, Alice Eve nos contempla com seus vocais em “My Funny Valentine”.

Título original: Before We Go
Diretor: Chris Evans
Ano: 2015
Duração: 89 min
Elenco: Chris Evans, Alice Eve, John Cullum, Mark Kassen, Alan Cox, Emma Fitzpatrick

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.