Filme: Magic Mike XXL

“It’s getting hot in here…”

Na verdade, não está ficando quente: já ficou! Magic Mike XXL veio para botar fogo no quintal do Snow. Entendedores entenderão

Três anos após o final de Magic Mike (2012), Mike (Channing Tatum) reúne-se novamente com Ken (Matt Bomer), Richie “Big Dick” (Joe Manganiello), Tito (Adam Rodriguez) e Tarzan (Kevin Nash) para uma última apresentação na conferência de stripers. Nem sabia que isso existia!

O filme não é erótico, já que não apresenta nudez “completa”, mas suas insinuações são. O que vocês esperavam? Os personagens são stripers afinal de contas. No entanto, o longa é engraçado. Destaques para Joe Manganiello “performando” ao som de “I Want It That Way”, dos Backstreets Boys (fato que eu ainda não processei) utilizando um pacote de cheetos e uma garrafa de água; e a apresentação “espelhar” de Channing Tatum com Stephen Boss, onde Amber Heard é o ser mais sortudo desse universo. Já não basta ser casada com Johnny Depp?

Channing Tatum interpreta o papel dos sonhos. (Não sei em sua concepção, mas para a grande maioria das mulheres eu tenho certeza). E o fato também vale para Matt Bomer; Jada Pinkett Smith se sente a Sasha Fierce dos strippers. Porém, o papel lhe cai bem. A atriz interpreta Rome, gerenciadora de uma casa para entretenimento feminino; Se o objetivo de Andie MacDowell era uma ascensão na carreira, a esperança foi ladeira abaixo; Já Elizabeth Banks (sim, ela está no filme) tentou um atalho entre as competições à capela e os jogos vorazes, mas acabou saindo na personagem errada.

A trilha sonora contém o retorno de “Pony”, além de “Candy Shop”, de 50 Cent, “Anywhere”, de 112 e “Heaven”, de Brian Adams, que é interpretada por Matt Bomer. O que esse homem não sabe fazer?

Título original: Magic Mike XXL
Diretor: Gregory Jacobs
Ano: 2015
Duração: 115 min
Distribuidor: Warner Bros.
Elenco: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Jada Pinkett Smith, Amber Heard

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s