Dominic Toretto, desde quando você caça bruxas?
Em O Último Caçador de Bruxas, o imortal Kaulter (Vin Diesel) precisa lutar contra uma poderosa inimiga, a fim de impedir que o mal se instaure por toda a cidade. Para isso, ele terá o auxílio do jovem padre Dolan (Elijah Wood) e da bruxa Chloe (Rose Leslie).
O filme dirigido por Breck Eisner (Sahara) é repleto de referências cinematográficas. Poderia muito bem passar-se por uma dessas paródias estilo Super-Heróis – A Liga da Injustiça. Lhes ofereço exemplos: Rainha das Bruxas (Michelle Pfeiffer em Stardust – O Mistério da Estrela); Luzes piscando (Ouija – O Jogo dos Espíritos); Chloe (cosplay de Clary Fray, personagem de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos); Carro cantando pneu (Velozes e Furiosos). O único ponto “bom” do longa, é a reviravolta envolvendo um personagem.
Vin Diesel é um bom ser humano, mas ator… O fato dele sempre interpretar o mesmo estilo de personagem também não ajuda. Rose Leslie tem um desempenho mediano, além de ter a voz idêntica a da Cara Delevigne. Elijah Wood é o melhor(zinho) em cena, isso em um filme que conta com Michael Caine no elenco.
Título original: The Last Witch Hunter
Diretor: Breck Eisner
Ano: 2015
Duração: 106 min
Distribuidor: Paris Filmes
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Ólafur Darri Ólafsson, Julie Engelbrecht, Michael Caine