Harry & Meghan who?
Um ano após ajudar Richard (Ben Lamb) a garantir a coroa, Amber (Rose McIver) retorna à Aldóvia para planejar seu casamento real com ele. Porém, seus gostos e sugestões simplistas se chocam com a sra. Averill (Sarah Douglas) e o protocolo real.
Sequência de O Príncipe do Natal (2017), O Príncipe do Natal – O Casamento Real é inferior ao seu antecessor. Não que o primeiro filme possa ser considerado “o último BISCOITO do pacote”, mas tem seus diferencias em relação as típicas produções natalinas como, a adoção e a deficiência física em meio a família real, o que nunca presenciei em uma película de natal.
Além de um roteiro fraco, o longa-metragem da Netflix tem diversas falhas e erros, mas o maior ponto negativo são as atuações, especialmente de Rose McIver os fãs de iZombie que me desculpem, que detêm o papel de protagonista do filme.
Entretanto, O Príncipe do Natal 2 tem pontos positivos, que são os personagens Emily (irmã de Richard) e Rudy (pai de Amber). Há uma cena envolvendo Rudy e “Conga” que, sério, se fosse “Conga, Conga, Conga” da Gretchen, eu teria ignorado todas as falhas desse filme!
NOTA: 2,5/5,0
Título original: A Christmas Prince – The Royal Wedding
Diretor: John Schultz
Ano: 2018
Duração: 1h 32min
Distribuidor: Netflix
Elenco: Rose McIver, Ben Lamb, Honor Kneafsey, Alice Krige