Filme: Casal Improvável

Poder a(s) mulher(es)!

Em Casal Improvável, Charlotte Field (Charlize Theron) é, atualmente, Secretária de Estado dos Estados Unidos, cujo sonho, que pode se tornar realidade, é de tornar-se presidente dos Estados Unidos da América. Enquanto isso, Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista sem papas na escrita, que se demite após o veículo em que trabalha ser comprado por um grande conglomerado. Um detalhe: Charlotte foi o primeiro amor e babá de Fred quando criança. Os dois acabam se reencontram durante um evento, onde Charlotte decide contratar Fred como seu redator de discursos. Em meio a diversas viagens, cenários diferentes e situações inusitadas, faíscas começam a voar entre os dois. Deverá ser amor?

A trama de Casal Improvável é feminista, necessária e uma carta aos machistas; recheada de cenas hilárias e com uma pitada de clichê. Haters gonna hate!

Assim como diz o título do filme, ninguém acreditaria na probabilidade de Charlize Theron e Seth Rogen como par romântico. E todos não poderiam estar mais errados. A química e a parceria entre os dois é ótima, divertida e funciona muito bem.

Já no quesito atuação, os destaques do longa são Theron, que está simplesmente maravilhosa e genuína em cena, onde nem mesmo parece estar atuando. Charlize para presidente, eu apoio! E O’Shea Jackson Jr., que interpreta Lance, melhor amigo de Fred. A performance de O’Shea e as falas de seu personagem são divertidíssimas e, algumas, até reais, diga-se de passagem.

A propósito, Andy Serkis está incrivelmente irreconhecível como Parker Wembley, dono do tal conglomerado mencionado anteriormente.

A trilha sonora do filme é nostálgica e repleta de hinos, com canções de Blondie, Roxette e Boyz II Men, que fazem uma participação especial no longa. Um aviso: prepare-se para ficar com “It Must Have Been Love” na cabeça e no replay por dias.

Por último, mas não menos importante: Wakanda Forever!

⭐⭐⭐⭐⭐

Título original: Long Shot
Diretor: Jonathan Levine
Ano: 2019
Duração: 2h 5min
Distribuidor: Paris Filmes
Elenco: Charliza Theron, Seth Rogen, June Diane Raphael, O’Shea Jackson Jr., Bob Odenkirk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.