Filme: Para Todos os Garotos – P.S. Ainda Amo Você

♪ Let’s kill this love ♪

Sequência do sucesso Para Todos os Garotos que já Amei (2018), Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo você continua a história de Lara Jean (Lana Condor), que agora está, oficialmente, namorando Peter Kavinsky (Noah Centineo). Tudo muito lindo e maravilhoso, #soquenao. LJ recebe a carta-resposta de ninguém mais, ninguém menos que John Ambrose McClaren (Jordan Fisher) e antigos sentimentos retornam à tona. Foi dada a largada: #TeamPeter ou #TeamJohn?

O livro de Jenny Han, no qual o longa é baseado, não só aborda os relacionamentos entre Lara Jean e Peter e Lara Jean e John, como também a relação familiar dos Covey, a ligação entre Peter e Gen e os ensinamentos sobre a primeira vez. Já o filme, centra-se mais no triângulo amoroso.

P.S. Ainda Amo Você é uma boa adaptação, mas deixa de lado determinadas cenas e detalhes importantes presentes no livro, como os discursos feministas de Stormy, interpretada por Hollland Taylor, e o fato de John ser neto da mesma.

Por outro lado, o roteiro nos contempla com lembranças extremamente fofas e dignas de awww entre Lara Jean e John crianças, uma cena linda em Lara Jean e Gen e Peter Kavinsky com ciúmes. Além da troca do boné favorito de John, quando criança, dos Orioles pelo do Seahawks, também conhecido como o melhor time de futebol americano. Fonte: Eu.

Que Lana Condor e Noah Centineo tem química todos sabem e, dessa vez, tem ainda mais cenas fofas (e tensas) entre o casal. Fui eu que pedi, sim! Além da adição de Jordan Fisher em forma de John Ambrose McClaren. Eu admito que fiquei “em cima do muro” (no livro) com a entrada de John, mas, cá entre nós, sabemos que Covinsky é como Olicity: tem que ser endgame!

A trilha sonora de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você é fofa, assim como o filme, e conta com cover acústico de “Girls Just Want To Have Fun”, além de – wait for it – “Kill This Love” do melhor grupo de k-pop, BLACKPINK. Como uma boa BLINK, eu não poderia deixar de dizer: BLACKPINK IN YOUR AREA!

⭐⭐⭐

Título original: To All The Boys: P.S. I Still Love You
Diretor: Michael Fimognari
Ano: 2020
Distribuidor: Netflix
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, John Corbett

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.