Ninguém é quem diz ser.
Flower Of Evil acompanha Do Hyun Soo (Lee Joon Gi), um marido e pai exemplar que vive sob a identidade de Baek Hee Sung, a fim de esconder seu passado. Ele é casado com a detetive Cha Ji Won (Moon Chae Won), que após o surgimento de assassinatos semelhantes aos cometidos por um antigo serial killer, começa a suspeitar que esteja dormindo com o inimigo.
Inicialmente, o drama sul-coreano da tvN transmite uma vibe à la Ted Bundy (famoso serial killer americano), no entanto, já dizia o ditado: “nem tudo é o que parece ser”.
Flor do Mal, em português, é um drama surpreendente. São tantas reviravoltas e revelações, desde o primeiro episódio, que você até mesmo esquece de respirar.
Contudo, ao ingressar em sua reta final, a produção se torna um tanto shakespeariana com a adição de alguns dramas desnecessários. Porém, isso não desagrega valor a trama como um todo.
Lee Joon Gi e Moon Chae Won, que trabalharam juntos no drama Criminal Minds (2017), entregam atuações simplesmente admiráveis, especialmente nas cenas de maior teor dramático.
Por último, mas não menos importante, menção honrosa a: Choi Dae Hoon, Choi Young-Joon e Kim Su Oh, que viveram, respectivamente, Lee Woo Cheol, Choi Jae Sub e Im Ho Joon, da Equipe Três de Crimes Violentos (mesma de Cha Ji Won); Kim Ji Hoon, que está temível como 🤐; e Jung Seo Yeon, que interpretou Baek Eun Ha, filha de Hee Sun/Hyun Soo e Ji Won, a verdadeira proprietária de Flower Of Evil.
Conheça a Loja da Garota Blockbuster
⭐⭐⭐⭐
Título original: 악의 꽃
País: Coréia do Sul
Emissora: tvN
Ano: 2020
Episódios: 16
Duração: 70 min
Elenco: Lee Joon Gi, Moon Chae Won, Jang Hee Jin, Seo Hyun Woo