Série: Julie and the Phantoms

♪ ‘Cause we’re standing on the edge of great ♪

Baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas, Julie and the Phantoms acompanha Julie Molina (Madison Reyes), uma adolescente de 16 anos, que desperta(?)/liberta(?) três jovens fantasmas, Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner), integrantes da banda Sunset Curve. Com a ajuda do trio maravilha, Julie (e os fantasmas) redescobrem o amor pela música.

Netflix adora produzir séries teen e nós amamos assistir. Fato. No caso de Julie and the Phantoms, trata-se de uma boa e convidativa “farofa” teen, especialmente pela trilha sonora.

Tendo cinco de seus nove episódios dirigidos por Kenny Ortega (também diretor de High School Musical e Descendentes), JatP, obviamente, conta com toques e marcas registradas de Ortega. A influência de HSM na cena de “I Got the Music” é mais clara do que cristal.

O quarteto protagonista da série é altamente carismático, além de talentosos (principalmente Reyes e sua admirável voz). A química entre os quatros é incontestável. E os olhares de Luke aka Charlie, PELOAMOR!

Enquanto isso, a família de Julie e sua melhor amiga Flynn (Jadah Marie) são uns amores e super encorajadores. Vale ressaltar que Flynn tem as melhores tiradas.

As músicas e as performances que movimentam a trama são altamente viciantes. É completamente normal tê-las no seu repeat por vários dias. O meu não cansa de tocar (e visualizar) “Edge of Great”, “Bright”, “Finally Free”, “Perfect Harmony”, “Wake Up” e “Bright”.

Enfim, vale a pena conferir Julie and the Phantoms. Porém, como a série (ainda) não foi renovada pela Netflix, é preciso relatar que diversas perguntas encontram-se sem respostas. Ou seja, se você é uma pessoa que gosta de todos os pingos nos is, sugiro ficar apenas com a ost e suas performances.

P.s. tenham lenços [ou não assistam em público] para “Unsaid Emily”.

NOTA: 3,5/5,0

Título original: Julie and the Phantoms
Criador: Dan Cross, David Hoge
Ano: 2020
Duração: 30 min
Elenco: Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jeremy Shada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.