10 Dramas Coreanos com K-Idols Para Assistir no Dia do Cantor

Can.tor [adj e sm] 1. Pessoa que canta com frequência ou tem como profissão o canto.

Hoje, 13 de julho, é comemorado o Dia do Cantor (que também costuma ser celebrado em 27 de setembro). A fim de celebrizar essa data e os talentos que a fazem jus, o Garota Blockbuster decidiu mesclá-la com os dramas asiáticos e reunir 10 dramas coreanos elencados por k-idols.

P.s. se você não sabe o que é k-idol, nada mais é do que um(a) cantor(a) pop coreano(a).

P.s.² não só o Brasil, como o mundo, ainda vive uma pandemia, ou seja, não deixe de usar máscara, lavar as mãos e ficar em casa (se puder).

Sem mais delongas, vamos aos dramas, em ordem alfabética:

A Love So Beautiful (2020)

Baseado no drama chinês de mesmo nome e estrelado por Kim Yo Han (integrante do WEi e ex-membro do X1), So Ju Yeon e Yeo Hoe Hyun, A Love So Beautiful acompanha o fofo romance entre Shin Sol Yi (So) e Cha Heon (Kim).

Jun Ji Hwan, que vive o mesmo personagem de mesmo nome, é integrante do grupo, The Man BLK.

Assista ao trailer

Love Rain

Estrelado por Lim Yoona (integrante do Girls’ Generation) e Jang Keun Suk (que também é cantor), Love Rain acompanha uma história de amor nos anos 70 e duas nos tempos atuais.

Assista ao trailer

My Father is Strange

O drama de 52 episódios acompanha uma família de seis membros (pai, mãe e quatro filhos), que descobrem a existência de um possível filho bastardo do lado paterno. My Father is Strange conta com os cantores Lee Joon (ex-membro do MBLAQ), Ryu Hwa Young (ex-membro do T-ara) e Ahn Hyo Seop (ex-membro do One O One).

Assista ao trailer

She Would Never Know

Também conhecido como Sunbae, Don’t Put On That Lipstick, o drama protagonizado por Rowoon (integrante do SF9) e Won Jin A segue o romance de escritório entre um estagiário e sua sunbae (superior/veterana).

Assista ao trailer

Strong Woman Do Bong Soon

Em Strong Woman Do Bong Soon, a personagem-título vivida por Park Bo Young nasceu com uma força sobre-humana. Ela, então, é contratada como guarda-costas de An Min Hyuk (Park Hyung Sik, ex-membro do ZE:A), CEO de uma empresa de vídeo games.

Assista ao trailer

Suspicious Partner

Estrelado por Ji Chang Wook e Nam Ji Hyun, o drama acompanha a história do promotor público, No Ji Wook (Ji) e da advogada, Eun Bong Hee (Nam). Kwon Nara (ex-integrante do HELLOVENUS) e Chasung (integrante do 2PM) também integram o elenco.

Assista ao trailer

Tempted

Baseado na obra que deu origem ao filme, Segundas Intenções (1999), Tempted (ou Great Seducer) segue o jovem Kwon Shi Hyun (Woo Do Hwan), que aposta com os amigos conseguir seduzir a estudante, Eun Tae Hee, vivida por Park Soo Young, popularmente conhecida como Joy, integrante do Red Velvet.

Assista ao trailer

The Heirs

Também chamado de Gossip Girl coreano, o drama colegial protagonizado por Park Shin Hye e Lee Min Ho segue o romance entre o rico Kim Tan (Lee) e a plebeia Cha Eun Sang (Park). Kang Min Hyuk (membro do CNBLUE), Krystal (ex-membro do f(x)) e Park Hyung Sik compõe o elenco.

Assista ao trailer

True Beauty

Estrelado por Mun Ka Young, Cha Eun Woo (integrante do ASTRO) e Hwang In Yeop, True Beauty acompanha a estudante Im Ju Kyung (Mun), que usa maquiagem para disfarçar o rosto acneico a fim de evitar sofrer bullying pelo mesmo.

Assista ao trailer

Vagabond

O drama de ação acompanha um dublê, vivido pelo também cantor, Lee Seung Gi, e uma agente do NIS, interpretada por Bae Suzy, ex-membro do Miss A, em busca de justiça.

Assista ao trailer

Menção honrosa:

Snowdrop

O drama da jTBC a ser lançado ainda em 2021 espera-se terá como protagonistas Kim Jisoo, intregrante do BLACKPINK, e Jung Hae In.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.