Filme: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Always and Forever.

Na Coréia do Sul e ao som de “Gee”, do Girls’ Generation (icônico, eu sei) inicia-se Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, último filme da trilogia baseada na série escrita por Jenny Han.

Em Agora e Para Sempre, Lara Jean (Lana Condor) ruma aos últimos dias no ensino médio em meio a muito Covinsky (Covey + Kavinsky), viagem a Nova York #saudades, baile de formatura, um certo evento familiar, além da tão esperada carta de aceitação de Stanford, faculdade em que Peter (Noah Centineo) e ela (?) estudarão. No entanto, é óbvio que, como na vida real, nem tudo transcorre como o esperado.

Como 99,9% das adaptações literárias, determinadas cenas presentes no livro foram cortadas e/ou modificadas (frases ditas por Peter são ditas por Lara Jean e vice-versa, entre outros). E é claro que o leitor sente falta de algumas delas. Ainda assim, o filme vai bem, obrigada.

Um dos pontos altos de Para Todos 3, além das cenas na Coréia e Nova York e a trilha sonora, é a amizade. Em Para Todos os Garotos: P.s. Ainda Amo Você, vemos Lara Jean e Genevieve (Emilija Baranac) finalmente colocando os pingos nos is e neste filme, elas até vão para uma noitada (ainda usam essa palavra?) nova iorquina. E também temos Chris (Madeleine Arthur) bem mais presente (e menos volátil) que no livro. E Lucas (Trezzo Mahoro) e Trevor (Ross Butler), que mal aparece no terceiro livro.

Enquanto isso, o meu, o seu, o nosso Covinsky (e, consequentemente, Lana e Noah) segue lindo, maduro (será?) e fofo.

A trilha sonora, como mencionada anteriormente, é maravilhosa. Vai de BLACKPINK BLINK in your area e Spice Girls a Oasis e Lauv com “I Like Me Better”, levando a pessoa que vos escreve as lágrimas.

Por fim, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre diverte, emociona e fecha a trilogia como um cadeado preso na N Seoul Tower.

Conheça a Loja da Garota Blockbuster

P.s. Ao contrário, as faculdades escolhidas, inicialmente, por Lara Jean e Peter são as mesmas de Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) em High School Musical 3 – Ano da Formatura.

NOTA: 3,5/5,0

Título original: To All The Boys: Always and Forever
Diretor: Michael Fimognari
Ano: 2021
Distribuidor: Netflix
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.