♪ All by myself …♫ Continuar lendo
Filme: Perdido em Marte
♪ All by myself …♫ Continuar lendo
A vida é imprevisível (que o diga Valdomiro): um dia você é rico, no outro pobre; um dia vive no Leblon, no outro Méier. Continuar lendo
Cuidado: alta dose de fofura. Continuar lendo
Por um mundo onde haja mais parcerias entre Henry Cavill e Armie Hammer. Continuar lendo
Maze Runner é coisa do passado, a moda agora é Desert Runner. Continuar lendo
Nada é tão ruim que não possa piorar, certo? Errado. Em Nocaute, nada é tão ruim que não possa MELHORAR. Continuar lendo
Todos merecem uma segunda chance. Sendo assim, eis Hitman – Agente 47, reboot do fiasco Hitman – Assassino 47. Continuar lendo
Neste inverno, qual você vai ser? A com celulite ou a sem celulite? Continuar lendo